Quem pode registrar uma manifestação de Ouvidoria?
Qualquer pessoa física ou jurídica.
Quais tipos de manifestações podem ser registradas na Ouvidoria?
Para facilitar seu atendimento, tenha em mãos, se possível: dados pessoais do cliente ou usuário, assunto, descrição e data em que ocorreu o fato, bem como comprovantes e/ou recibos que possam auxiliar na apuração.  
Como acompanhar o andamento da manifestação?
Para acompanhamento, tenha o número do protocolo em mãos, ligue para 0800 642 11 05 ou acesse o site do órgão fiscalizador, no qual foi feito o registro da reclamação.
O que fazer no caso de esquecimento do número do protocolo?
Entre em contato com a Ouvidoria ou aguarde o prazo de resposta.
Qual é o prazo para a obtenção de uma resposta??
De acordo com a Resolução BACEN 4.433/2015, o prazo de resposta da Ouvidoria é de 10 dias úteis.
Onde posso registrar meu pedido de informação, de acordo com a Lei de Acesso - Lei nº 4.990/2012?
O pedido de informação é registrado em sistema próprio, podendo ser feito via internet, no link: www.e-sic.df.gov.br. Antes de registrar seu pedido, visite o link “Acesso à informação”, que está disponível em todos os sites do Governo do Distrito Federal, ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre as informações procuradas, registre o seu pedido.

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