Caso os serviços dos demais canais de atendimento não tenham sido prestados de forma satisfatória, procure a Ouvidoria do BRB e registre sua demanda.

ASSUNTOTIPO DE CANALREQUISITOS GERAIS
Se o atendimento estiver relacionado a informações ou solicitações de serviços é necessário um contato inicial com uma das agências do BRB.PresencialNão há
Caso deseje registrar críticas, sugestões, denúncias ou elogios fale diretamente com o SAC do BRB.1ª Instância no BRB: SAC via telefone 0800 648 61 61Dados pessoais
Caso a sua solicitação não tenha sido atendida de maneira satisfatória nos outros canais e ainda existam dúvidas quanto às
informações prestadas ou o prazo tenha extrapolado, fale com
a Ouvidoria do BRB.
2ª Instância: Ouvidoria via telefone 0800 642 11 05

Fale conosco Ouvidoria: www.brb.com.br/ouvidoria

Correspondência: Setor Bancário Sul, Qd. 1, Ed. Brasília, 14ª andar - CEP 70.072-900
Protocolo de atendimento do canal de 1ª instância (SAC)
Reclamações/ DenúnciasÓrgãos fiscalizadores pelo site do Bacen, Procon, Consumidor.gov, Defensoria Pública ou Ouvidoria Geral do GDFDados pessoais
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