arrow-left-2 arrow-right-2 external-arrow add-card contrast assistance virtual-assistance locked exchange working-capital card configuration bill talk document doubts edit facebook close building home instagram libras linkedin location mail menu coins deal sort search play income arrow-down arrow-up arrow-right double-arrow-left double-arrow-right arrow-left idea phone youtube
Para nos adaptarmos às suas preferências e oferecermos os melhores serviços, coletamos os seus dados de navegação por meio de cookies. Ao prosseguir, você declara estar ciente da nossa política de privacidade.
Acesse sua conta
  • Atendimento
  • Sobre o BRB
  • Millenium Capital
  • Crédito Imobiliário
  1. Home
  2. /
  3. Meios de pagamento –...

Meios de pagamento – BRBCARD

Destinatários do serviço

Os serviços e produtos da BRBCARD são destinados aos clientes do Conglomerado BRB. A contratação ocorre mediante atendimento aos requisitos estabelecidos para cada tipo de produto e/ou serviço ofertado.

Entidade responsável pela prestação do serviço

A BRBCARD é a empresa responsável por comercializar e administrar o portfólio de produtos e serviços de meios de pagamentos do Banco BRB.

Órgão fiscalizador

BACEN (Banco Central), Controladoria Geral do Distrito Federal – CGDF e Tribunal de Contas do Distrito Federal – TCDF.

Requisitos e documentos necessários para a execução do serviço

– Nome completo;

– RG ou CNH;

– CPF em situação regular na Receita Federal do Brasil;

– Número de telefone;

– E-mail;

– Endereço completo.

A depender do produto solicitado, será avaliada a renda mensal e eventuais restrições creditícias.

Locais e formas de acesso ao serviço

Aplicativos disponibilizados, no Portal de Serviços – https://servicos.cartaobrb.com.br/WebSite/Default.aspx;

Nas Centrais de Atendimento / SAC;

Nas agências e Rede Compartilhada do BRB.

Etapas do processamento do pagamento

1)Cadastro;
2)Avaliação de Crédito, quando aplicável;
3)Personalização e entrega.

Prazos de execução do serviço

Produtos/cartões: após o deferimento da proposta, o prazo de entrega do cartão é de até 10 dias úteis;

Serviço de SMS: 48h após a adesão do serviço;

Seguros: a confirmação da adesão ocorre no primeiro pagamento, após a contratação do serviço;

Máquinas de pagamento BRBPAY: a máquina é enviada em até 02 dias úteis, após o credenciamento do cliente em sistema.

Modos de prestação do serviço

Eletrônico e presencial.

Formas de comunicação com os interessados e mecanismo de consultas dos interessados sobre a execução do serviço

A comunicação e a consulta são feitas pelos mesmos canais utilizados na solicitação do serviço.

Prioridade no atendimento

Há prioridade no atendimento para as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos,  conforme está nos termos do Art. 1º da Lei nº 10.048 de 08 de novembro de 2020 (Lei do Atendimento Prioritário).

Horários e Canais de atendimento

  • O atendimento nas agências será das 11h às 16h, exceto para as unidades localizadas nos fóruns, que será das 12h às 17h;
  • Centrais de Atendimento: disponíveis de segunda à sábado das 8h às 21h.*SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor e Canal de Ética: disponíveis 24 horas, em todos os dias da semana.
  • Central de Atendimento dos Cartões Sociais do Governo do Distrito Federal: disponível de segunda à sexta das 8h às 20h. Aos sábados, das 8h às 14h.
  • Para clientes com deficiência auditiva e/ou na fala, disponibilizamos um canal exclusivo nas Centrais de Atendimento – 0800 880 6148. Ligue de um aparelho Telecommunications Device For The Deaf – TDD, dispositivo com teclado e visor que permitem enviar e receber mensagens.

*Os serviços de atendimento referentes a perda, roubo, extravio e desbloqueio do cartão funcionam 24 horas, todos os dias da semana, bem como os serviços disponíveis no atendimento eletrônico.

Previsão de tempo de espera

O tempo de espera razoável nas agências é de até 20 minutos em dias normais e até 30 minutos nos dias de pagamento de pessoal.

Custos

Os serviços e produtos ofertados possuem tarifas específicas que poderão ser consultadas no endereço eletrônico: https://www.brbcard.com.br/Portal/Home/Destaque/Informacoes/Taxas-e-Tarifas.

 

  • ouv Fale conosco (61) 3322 1515
  • Facebook Facebook
  • Instagram Instagram
  • Youtube Youtube
  • Linkedin Linkedin
  • Mapa do site
  • Segurança
Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA
| CNPJ: 00.000.208/0001-00
Endereço da Sede: Centro Empresarial CNC - ST SAUN Quadra 5 Lote C, Bloco B e C - BRASÍLIA-DF CEP 70.040-250
© 2019 brb.com.br - Todos os Direitos Reservados
conversar
Fale via Chat
Libras