Correspondentes Transacionais

Seguindo sua estratégia de posicionamento como uma instituição que valoriza Brasília e caminha com a cidade em todos os momentos, o BRB lançou sua nova campanha publicitária: “Muito mais que a capital”.

Criada pela agência brasiliense Cálix e com divulgação de filmes para emissoras de TV, internet, redes sociais e mobiliário urbano, a campanha reforça a importância de Brasília como além de sede política do País, mas também por ser uma cidade que se destaca pelo empreendedorismo, por ser um dos principais polos nacionais de gastronomia, arquitetura e design, por ter revelado atletas e artistas de renome, e por ser um Patrimônio Cultural da Humanidade.

Dentro desse cenário, a campanha destaca o BRB como banco que nasceu com Brasília e que está fortemente presente no cotidiano da população. A empresa trabalha para preservar o patrimônio da cidade e reconhece a importância do servidor público para o bom funcionamento das instituições.

Com uma abordagem moderna, ágil, digital e completa, o BRB atua para atender as necessidades negociais da população como um amplo portfólio de serviços. Tudo isso somado ao desejo de ser considerado, sempre, o banco do coração dos brasilienses.

“A nova campanha mostra moradores de Brasília em locais emblemáticos na cidade como o ginásio Nilson Nelson, a Ponte JK e o próprio edifício-sede do BRB. Por toda a sua relevância, a cidade desperta um orgulho nos moradores, e a campanha reforça o BRB como instituição que acompanha o crescimento da cidade e oferece as melhores soluções financeiras à população”, afirma o superintendente de Marketing, Eduardo Camilo.

Acompanhe os filmes publicitários nas principais mídias locais.

Saiba Mais
Agro Sustentabilidade

Saiba Mais
Servidores Públicos

O BRB possui uma longa experiência no atendimento aos servidores públicos. Com soluções adequadas a cada perfil e atendimento personalizado. Saiba Mais

Saiba Mais