A Ouvidoria presta atendimento para atender as demandas já reclamadas e não resolvidas na primeira instância. Gostaria que ter sua resposta do SAC ou Telebanco reavaliada pela Ouvidoria? O prazo de resposta, conforme Resolução Bacen n° 4.860/2020, é de até 10 dias úteis.
Missão
“Atuar de forma transparente como mediadora de conflitos entre o cidadão e o Conglomerado BRB, interagindo construtivamente com as unidades na busca de soluções e sendo agente de mudanças e de melhorias para a Organização”.
Perfil do Ouvidor
Conheça o nosso Ouvidor.
Painel de Ouvidoria
Conheça o Painel de Ouvidoria do Distrito Federal.
O Painel de Ouvidoria do Distrito Federal é uma ferramenta de transparência que, em tempo real, permite o acesso a informações sobre o desempenho das Ouvidorias do GDF. Nele você pode encontrar a evolução histórica das manifestações por tipo (elogios, reclamações, denúncias, sugestões, informações e solicitações de serviços), os assuntos mais abordados, os prazos de resposta, indicadores de desempenho, o ranking dos órgãos e muitas outras informações.
O painel é dinâmico. Você pode cruzar as informações de várias formas. A ferramenta é de fácil entendimento.
Com mais transparência ao trabalho realizado, você pode contribuir ainda mais para a melhoria dos serviços públicos por meio da participação e do controle social.
Para acessar o Painel de Ouvidoria, clique aqui
Serviços da Ouvidoria BRB
Conheça os serviços disponíveis da Ouvidoria BRB.
Requisitos e documentos
Veja quais são os documentos que não podem faltar para facilitar seu atendimento.
Perguntas frequentes
Tire aqui suas dúvidas.
Normas e regulamentação
Plano Anual da Ouvidoria
Relatórios de Ouvidoria BRB
Links úteis