Para registrar uma reclamação na Ouvidoria do BRB você tem as seguintes opções de contato direto:
Telefone 0800-6421105, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.
Fale conosco Ouvidoria
Correspondência: Centro Empresarial CNC – ST SAUN Quadra 5 Lote C, Bloco C, 12º andar – BRASÍLIA-DF. CEP 70.040-250.
Sistema de Gestão de Ouvidorias do Distrito Federal – SIGO: (http://ouvidoria.df.gov.br/)
Lei de Acesso à Informação – Na página do Serviço de Acesso à Informação SIC você encontra informações sobre ações, programas, despesas, contratos, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à Informação nº 4.990/2012 e Instrução Normativa nº 02, de 08 de dezembro de 2015. Este é um direito do cidadão garantido pela Constituição Federal. Caso a informação que você deseja não esteja no SIC, um pedido pode ser registrado pelo e-SIC.
O Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) é um sistema informatizado que centraliza as entradas e saídas dos pedidos de informações dirigidas ao BRB. Atualmente, este sistema é mantido pela Controladoria-Geral do DF e pode ser acessado pelo endereço http://www.e-sic.df.gov.br.