arrow-left-2 arrow-right-2 external-arrow add-card contrast assistance virtual-assistance locked exchange working-capital card configuration bill talk document doubts edit facebook close building home instagram libras linkedin location mail menu coins deal sort search play income arrow-down arrow-up arrow-right double-arrow-left double-arrow-right arrow-left idea phone youtube
Para nos adaptarmos às suas preferências e oferecermos os melhores serviços, coletamos os seus dados de navegação por meio de cookies. Ao prosseguir, você declara estar ciente da nossa política de privacidade.
Acesse sua conta
  • Atendimento
  • Sobre o BRB
  • Millenium Capital
  • Crédito Imobiliário
  1. Home
  2. /
  3. Crédito – Pessoa Jurídica

Crédito – Pessoa Jurídica

Destinatários do serviço

As linhas de crédito para pessoa jurídica são destinadas às empresas de todos os portes. O Atendimento é feito de forma presencial na Rede de Atendimento do BRB.

Entidade responsável pela prestação do serviço

BRB Banco de Brasília S.A.

Órgão fiscalizador

BACEN (Banco Central do Brasil).

Requisitos e documentos necessários para a contratação do serviço

Para contratação do crédito PJ é necessário que o cliente tenha o cadastro completo e posteriormente, limite de crédito aprovado.

Locais e formas de acesso ao serviço

Atendimento presencial na Rede de Atendimento do BRB.

Etapas do processamento do serviço

  • Recebimento das propostas de financiamento das empresas protocoladas na rede de atendimento;
  • Enquadramento técnico das propostas de financiamento;
  • Análise do projeto de viabilidade econômico-financeiro, quando for o caso;
  • Contratação da operação aprovada.

Prazo de execução do serviço

O prazo para a execução do serviço varia conforme cada caso.

Modos de prestação do serviço

  • Protocolo da proposta nas agências;
  • Validação do processo;
  • Análise Técnica;
  • Aprovação da proposta;
  • Contratação/liberação do crédito;
  • Fiscalização do Crédito.

Formas de comunicação com os interessados e mecanismo de consultas dos interessados sobre a execução dos serviços

A consulta dos interessados sobre a execução do serviço é feita diretamente com o Gerente de Negócios PJ responsável pela condução da operação de crédito.

Prioridade no atendimento

Há prioridade no atendimento para as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme está nos termos do Art. 1º da Lei Nº10.048 de 08 de novembro de 2020 (Lei do Atendimento Prioritário).

Horários e Canais de atendimento

  • O atendimento nas agências será das 11h às 16h, exceto para as unidades localizadas nos fóruns, que será das 12h às 17h;
  • BRB Chat – 7h às 22h.

Previsão de tempo de espera

O tempo de espera razoável nas agências é de até 20 minutos em dias normais e até 30 minutos nos dias de pagamento de pessoal.

Custos

Os custos do serviço variam conforme tabela de tarifas PJ vigente – Produtos da Carteira de Desenvolvimento disponível em https://novo.brb.com.br/para-voce/contas/servicos/tarifas/. O atendimento gerencial é gratuito.

Serviços

Encontre aqui tudo o que precisa para saber mais sobre nossos tipos de conta.

2ª via de boletosEmita aqui o seu boleto BRB.SaquesAprovisione seu saque.Débito automáticoEvite esquecimentos, agende seus pagamentos.Correspondente BRBConheça os serviços oferecidos pelos nossos correspondentes.CâmbioCompra e venda de moeda estrangeira.Programas sociais
  • ouv Fale conosco (61) 3322 1515
  • Facebook Facebook
  • Instagram Instagram
  • Youtube Youtube
  • Linkedin Linkedin
  • Mapa do site
  • Segurança
Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA
| CNPJ: 00.000.208/0001-00
Endereço da Sede: Centro Empresarial CNC - ST SAUN Quadra 5 Lote C, Bloco B e C - BRASÍLIA-DF CEP 70.040-250
© 2019 brb.com.br - Todos os Direitos Reservados
conversar
Fale via Chat
Libras