arrow-left-2 arrow-right-2 external-arrow add-card contrast assistance virtual-assistance locked exchange working-capital card configuration bill talk document doubts edit facebook close building home instagram libras linkedin location mail menu coins deal sort search play income arrow-down arrow-up arrow-right double-arrow-left double-arrow-right arrow-left idea phone youtube
Para nos adaptarmos às suas preferências e oferecermos os melhores serviços, coletamos os seus dados de navegação por meio de cookies. Ao prosseguir, você declara estar ciente da nossa política de privacidade.
Acesse sua conta
  • Atendimento
  • Sobre o BRB
  • Millenium Capital
  • Crédito Imobiliário
  1. Home
  2. /
  3. Empréstimos

Empréstimos

Destinatários do serviço

A contratação de empréstimos é destinada aos clientes do Conglomerado BRB.

Entidade responsável pela prestação do serviço

BRB Banco de Brasília S.A.

Órgão fiscalizador

BACEN (Banco Central do Brasil).

Requisitos e documentos necessários para a contratação do serviço

Para a contratação desse serviço, as informações cadastrais precisam estar atualizadas, a conta corrente deve estar ativa e o cliente não pode ter restrições creditícias.

Locais e formas de acesso ao serviço

O acesso está disponível nos pontos de atendimento e canais eletrônicos.

Etapas da contratação do serviço de empréstimo

  • Abertura de conta;
  • Confecção cadastral;
  • Análise de crédito;
  • Contratação;
  • Liberação de recursos.

Prazo de execução do serviço

Os prazos estabelecidos para a execução desse serviço são variáveis de acordo com o tipo de operação.

Modos de prestação do serviço

No momento da contratação, o cliente apresenta a documentação necessária para abertura e confecção do cadastro. A análise de crédito é feita de forma automática ou mediante encaminhamento de proposta pelo gerente de negócios. O cliente faz as simulações, escolhe a opção e contrata a operação. A análise de crédito é feita de forma automática ou mediante encaminhamento de proposta pelo gerente de negócios. O cliente faz as simulações, escolhe a opção e contrata a operação. A abertura de conta e coleta de documentos pode ser feita via APP.

Formas de comunicação com os interessados e mecanismo de consultas dos interessados sobre a execução dos serviços

As consultas sobre a execução do serviço podem ser feitas na agência, pelo Telebanco, Chat no aplicativo Banco BRB ou na ouvidoria.

Prioridade no atendimento

Há prioridade no atendimento para as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme está nos termos do Art. 1º da Lei Nº10.048 de 08 de novembro de 2020 (Lei do Atendimento Prioritário).

Horários e Canais de atendimento

  • O atendimento nas agências será das 11h às 16h, exceto para as unidades localizadas nos fóruns, que será das 12h às 17h;

  • BRB Chat – 7h às 22h.

Previsão de tempo de espera

O tempo de espera razoável nas agências é de até 20 minutos em dias normais e até 30 minutos nos dias de pagamento de pessoal.

Custos

A contratação de empréstimo é tarifada de acordo com a tabela de tarifas e sobre ele incorrem encargos fiscais e de juros, conforme legislação e taxas vigentes.

Serviços

Encontre aqui tudo o que precisa para saber mais sobre nossos tipos de conta.

2ª via de boletosEmita aqui o seu boleto BRB.SaquesAprovisione seu saque.Débito automáticoEvite esquecimentos, agende seus pagamentos.Correspondente BRBConheça os serviços oferecidos pelos nossos correspondentes.CâmbioCompra e venda de moeda estrangeira.Programas sociais
  • ouv Fale conosco (61) 3322 1515
  • Facebook Facebook
  • Instagram Instagram
  • Youtube Youtube
  • Linkedin Linkedin
  • Mapa do site
  • Segurança
Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA
| CNPJ: 00.000.208/0001-00
Endereço da Sede: Centro Empresarial CNC - ST SAUN Quadra 5 Lote C, Bloco B e C - BRASÍLIA-DF CEP 70.040-250
© 2019 brb.com.br - Todos os Direitos Reservados
conversar
Fale via Chat
Libras