* Campos de preenchimento obrigatório.
Senhor cliente, informamos que, conforme a Resolução 4.860 de 23 de outubro de 2020, Art 3º, I a Ouvidoria é um canal destinado a atender em última instância as demandas dos clientes e usuários de produtos e serviços que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário da instituição.
Dessa forma, é necessário que haja um protocolo anterior de atendimento/reclamação, já tratado e finalizado. sob risco de sua reclamação não ser acolhida.
Telefones Úteis:
– SAC BRB (informações sobre produtos e serviços, registrar reclamações, esclarecer dúvidas e atender pedidos de cancelamento de cartão): 0800 648 6161 / 0800 648 6262 (Pessoa com deficiência auditiva/fala);
– Central BRB FLA (assuntos relacionados ao Banco Digital Nação BRB Fla): 4000 1915 / 0800 0001 4090;
– BRB Telebanco (informações e transações): 3322 1515 (Distrito Federal) / 4002 6161 (Rio de Janeiro capital e Goiânia) / 0800 061 3030 (Outras localidades);