Lançado em março, com o objetivo de ajudar a reestruturar a vida financeira dos clientes (pessoa física) com comprometimento de renda mensal, igual ou superior a 50%, o Programa de Consultoria Financeira do BRB já atendeu mais de sete mil clientes, de um total de 8,9 mil selecionados.

Do total, cerca de cinco mil aderiram ao Programa e buscaram soluções financeiras aderentes às próprias necessidades. Entre os órgãos do GDF, como as Secretaria da Saúde e da Educação, por exemplo, a adesão foi de 53% e 52,5%, respectivamente.

Agora, o programa entra na segunda fase, na qual os interessados em ajustar sua vida financeira, independentemente do grau de comprometimento da renda, podem aderir ao projeto pelo http://consultoriafinanceira.brb.com.br. Nesse espaço, o Banco também disponibilizou dicas, além de um curso à distância sobre o tema.

Na primeira etapa do programa, os clientes com o perfil de elevado comprometimento de renda mensal – todos com vínculo com o GDF – foram contatados pelo Banco via SMS, e convidados a participar do projeto.

Mais educação
Além do Programa de Consultoria Financeira, o BRB também abriu as inscrições para mais uma edição do curso de educação financeira. As aulas serão realizadas entre os dias 4 a 6 de junho, gratuitamente, no Centro de Treinamento do BRB (EQS 410/411 Sul).

O evento é aberto ao público. Mais informações por meio do e-mail educafinan@brb.com.br .

Assessoria de Comunicação do BRB
E-mail: aimprensa@brb.com.br

Skip to content