03.07.2019 – O BRB inaugurou, essa semana, sua Agência Digital. O objetivo é proporcionar uma nova experiência ao cliente, agregar valor ao atendimento, e, consequentemente, potencializar os resultados do Banco.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, afirma que o lançamento do novo canal faz parte de uma série de iniciativas de inovação e transformação digital planejadas para o BRB. Em relação à equipe de atendimento da nova plataforma, Paulo Henrique explica como foi feita a seleção: “A equipe da Agência Digital foi escolhida criteriosamente e considerou resultados, conhecimento dos produtos e serviços, facilidade com o mundo digital e, principalmente, as atitudes e valores que guiam nossa atuação digital.”

Na primeira etapa do projeto, considerado piloto, 1.500 clientes pessoa física receberão o convite, por meio do BRB Mobile, para participar da nova modalidade de atendimento.

Os correntistas que optarem pela nova plataforma continuam tendo acesso ao atendimento presencial nas agências. Será mais um canal de atendimento alternativo.

Na nova plataforma o atendimento é personalizado. Além de um horário diferenciado, das 8h às 20h, o cliente tem maior comodidade na realização das transações e total segurança no atendimento via chat, que será disponibilizado no BRB Mobile. O ambiente é seguro e o cliente não precisa se deslocar até uma agência física para entrega de documentos ou realizar operações como cadastramento de débito automático, solicitação de 2ª via de cartões ou simulações de crédito e investimento por exemplo.

Assessoria de Comunicação do BRB
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