Já são 138 convocados em 2022 e 504 desde 2019

Uma semana depois de convocar 63 escriturários, o BRB chama mais 75 pessoas aprovadas em concurso público de 2019. A publicação sairá no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) da próxima segunda-feira (7/2).

Todos os 75 novos convocados são para o cargo de escriturário, de nível médio, e porta de entrada para o mercado bancário. O salário é de R$ 3.764,66, e a carga horária é de 30 horas semanais. Eles se somam-se aos 504 empregados contratados desde 2019.

“O BRB cresceu em tamanho e importância. Hoje, somos um banco completo e estamos presentes, seja de forma presencial ou digital, em mais de 5 mil municípios do País. Reforçar o time é parte fundamental para seguirmos avançando e oferecendo atendimento e experiências exclusivas aos nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os novos colaboradores serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB. Eles deverão apresentar a documentação solicitada dentro dos prazos estipulados.

Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os aprovados passarão por processo de integração em formato digital, por conta da Covid-19, sendo respeitados os protocolos de saúde em função da pandemia.

Assessoria de Imprensa BRB

Skip to content