Já está aberta a edição 2020 da Casa Cor Brasília – Janelas CASACOR – , que conta com o apoio do BRB, por meio da BRBCARD.

 

Em formato especial, por conta da pandemia da Covid-19, o evento deste ano, que também celebra os 60 anos de Brasília, pode ser desfrutado de duas formas, ambas gratuitas: pessoalmente, contemplando externamente as 13 vitrines montadas nos gramados do Parque da Cidade – cumprindo as regras de higienização, segurança e distanciamento social – ou em visitas virtuais aos projetos criados pelos escritórios de arquitetura e design de interiores participantes, através do site oficial do evento.

 

“São 29 anos de presença do evento na nossa cidade. Por isso, o BRB tem orgulho de oferecer uma experiência diferente. Como todos nós, o evento também se reiventou, por conta da pandemia, e esse ano traz ambientes estruturados dentro de containers e adequados à  realidade, com conteúdo digital e navegação 3D. Esta será uma experiência imperdível aos amantes da decoração”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

 

As vitrines em exibição têm como tema “o novo morar” pós-pandemia. Cada uma delas terá QR codes explicativos, com conteúdos digitais a respeito dos projetos.

 

Brasília é a primeira capital a receber esta edição da tradicional mostra de arquitetura, que irá percorrer diversas cidades do País durante o próximo ano.

 

 Serviço:

 

Janelas CASACOR
Local: Parque da Cidade Sarah Kubitscheck e no site janelascasacor.com
Data: Até 2 de novembro
Valor: gratuito

 

Assessoria de Comunicação
Email: aimprensa@brb.com.br

Skip to content