08.02.2019 – O Banco de Brasília recebeu autorização do Governo do Distrito Federal para lançamento de concurso público com mais de 100 vagas para diversos cargos nas principais carreiras do banco e formação de cadastro reserva. A publicação do edital acontecerá em abril deste ano.
Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, esse novo concurso demonstra que a instituição está se preparando para assumir o seu protagonismo no DF, com foco em inovação e na valorização dos profissionais do banco. “O BRB tem uma agenda de expansão. Queremos aumentar a nossa participação no mercado e, por isso, o lançamento do concurso público é elemento fundamental nessa estratégia”, afirmou Costa.
A seleção da empresa responsável pelo certame acontecerá em março. Diferente das últimas edições, o novo concurso deve exigir mais conteúdos e competências ligados à inovação e ao mundo digital. “O objetivo é transformar o BRB em um banco mais ágil e mais moderno, com foco na melhoria do atendimento dos nossos clientes. Dessa forma, temos intenção de selecionar profissionais com habilidades compatíveis aos novos desafios do mercado financeiro”, ressaltou o presidente do banco.
Os aprovados no concurso devem começar a trabalhar no banco ainda em 2019, de acordo com a previsão. Todos os detalhes serão divulgados quando da publicação do edital.
Assessoria de Comunicação do BRB
aimprensa@brb.com.br