BRASÍLIA, 09 DE JUNHO DE 2022 – Lançado em março deste ano com o objetivo de ajudar a reestruturar a vida financeira dos clientes pessoas físicas com comprometimento de renda mensal igual ou superior a 55%, a segunda edição do Programa de Consultoria Financeira do BRB já atendeu mais de 19 mil clientes, de um total de 21 mil selecionados.

O programa movimentou, até aqui, R$ 579,4 milhões, entre concessão de crédito, redirecionamento ou renegociação de dívidas. Entre as propostas de liberações de crédito para pessoas físicas com maior procura pelos atendidos no programa, destaque para o Crédito Consignado e para as Antecipações de Salário, Restituição de IRPF e de Férias. Já entre as propostas de limites aprovadas, as mais procuradas estão relacionadas ao financiamento imobiliário e de habilitação.

“Estamos muito felizes com o sucesso do programa que, em apenas 3 meses, já atendeu mais de 19 mil clientes. O BRB trabalha para oferecer aos seus clientes um banco moderno e completo, além de garantir uma experiência personalizada a cada um deles”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

As taxas de juros e as condições oferecidas no programa são especiais e estão adequadas a cada grupo de clientes. O atendimento oferecido pelo BRB é totalmente individualizado, focado na real necessidade do cliente. Para o BRB Serv, as taxas em vigor são a partir de 1,15% a.m., com prazo de pagamento de até 144 meses. No caso de renegociações, os prazos de pagamento podem chegar a até 240 meses, com taxas de juros a partir de 1,29%. a.m.

Além da concessão do crédito e ou renegociação das dívidas, o BRB segue acompanhando a vida financeira de cada um dos contemplado. A medida tem como objetivo garantir uma melhor experiência do cliente e tem ainda papel educacional, uma vez que o programa objetiva colaborar a reorganização financeira das pessoas.

Todas as informações sobre o Programa de Consultoria Financeira do BRB podem ser encontradas no hotsite avancadf.brb.com.br.

Skip to content