O Banco de Brasília oferece condições especiais para a portabilidade de crédito consignado dos servidores da Segurança Pública do GDF. Enquadram-se nesta campanha os servidores correntistas do BRB que possuem parcelas de empréstimo consignado em outras instituições financeiras.

“Essa é uma boa oportunidade para aqueles que queiram reorganizar os compromissos financeiros, em razão da taxa e do prazo para pagamento”, destacou o Superintendente de Financiamentos e Empréstimos do BRB, Miguel Fernandes.

Como funciona
Os clientes que desejarem transferir as operações de crédito consignado de outras instituições financeiras para o BRB deverão apresentar, ao gerente de negócios do BRB, o extrato da dívida na instituição credora original. Em seguida, o gerente do banco solicitará o saldo devedor e, posteriormente, a transferência da dívida.

Assim, após a internalização da dívida no BRB, as operações poderão ser redirecionadas para outros prazos, caso seja necessário para a regularização e a redução da parcela de comprometimento mensal do cliente.

Taxas e prazos
As taxas variam de acordo com a modalidade da operação contratada e variam de 1,25% a.m. a 1,50% a.m. O prazo para pagamento é de até 96 meses.

Clientes que desejarem realizar a portabilidade do crédito devem procurar o gerente do ponto de atendimento no qual possuem conta.

Assessoria de Comunicação do BRB
aimprensa@brb.com.br

Skip to content