Seis projetos do Banco de Brasília foram premiados, ontem (12), na 19ª edição do Efinance 2019, ante 10 recebidos no período de 2011 a 2018. O prêmio visa reconhecer projetos relevantes de tecnologia implementados nas organizações.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, afirma que o conjunto das premiações recebidas, ontem, começam a marcar o novo tempo do BRB: mais inovador, estratégico, presente na economia e no desenvolvimento social do DF. “Mostram, ainda, a nossa capacidade de reagir e de entregar resultados sempre que somos desafiados. Acostumem-se com um novo BRB”, disse.

Os projetos premiados propiciaram à Instituição o aumento da maturidade dos controles, uma gestão efetiva do parque, bem como o aumento da governança. Os trabalhos tiveram como temas: “Aceleração de Banco de Dados”, “Cloud Privada – IaaS – Gestão de configuração e orquestração de infraestrutura”, “Gestão e balanceamento de capacidade do ambiente Mainframe IBM”, “Reduzindo a complexidade do mainframe com Jenkins”, “Arquitetura distribuída com foco em alta disponibilidade e alta performance do ambiente Multicanal” e “Gerenciamento de Configuração Integrado”.

A partir dos resultados obtidos com as soluções implementadas, a Instituição tem sido procurada por diversas empresas, que desejam conhecer melhor as soluções e as ferramentas utilizadas.

Assessoria de Comunicação do BRB
E-mail: aimprensa@brb.com.br

Skip to content