14.06.2019 – A comercialização de cartões do BRB cresceu 94% em maio, comparada ao mesmo período do ano passado. É o que mostra balanço realizado pelo Banco. As ativações também tiveram incremento robusto, e aumentaram em 59% em relação a maio de 2018. O BRB também registrou crescimento de 4% da base de cartões ativos no mês passado.
O presidente Paulo Henrique Costa afirmou que o avanço dos negócios do BRB está acontecendo em todos os produtos da Instituição. “A ampliação do relacionamento com os clientes é uma prioridade do Banco. O objetivo é oferecer um portfólio completo, de forma que o BRB seja o primeiro banco de todos os clientes”, disse. Em relação aos cartões do BRB, o presidente destacou que eles apresentam uma série de diferenciais e estão adequados à realidade e às necessidades dos clientes de Brasília.
As novas parcerias do programa de relacionamento com clientes são um dos diferenciais do produto. Titulares dos cartões BRB têm descontos em diversos estabelecimentos para pagamentos com o cartão de crédito da Instituição.
A partir de julho, o programa “Curtaí”, passa a oferecer condições especiais em rede de postos de combustível, além de ações para o Dia dos Pais, para a Black Friday e para o Natal em shoppings da cidade.
Assessoria de Comunicação do BRB
E-mail: aimprensa@brb.com.br