16.03.2022 – O BRB lança hoje a segunda edição do programa de Consultoria Financeira, que tem como objetivo conceder oportunidade de reorganização financeira para cerca de 21 mil clientes pessoas físicas do Banco, com endividamento superior a 55% da renda.

Em 2019, o BRB lançou a primeira versão do programa e atendeu 8 mil pessoas consideradas superendividadas.

O programa vai oferecer soluções financeiras de acordo com o perfil do cliente. As taxas oferecidas são especiais e as melhores do mercado e o atendimento individualizado.

“Além da solução financeira, com as melhores taxas do mercado, o programa é voltado para a educação financeira. Queremos ajudar os nossos clientes, em um momento adverso, para que possam construir um planejamento financeiro adequado”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para ter acesso ao programa, o cliente pode procurar diretamente seu gerente de relacionamento em sua agência do BRB ou, se preferir, acessar o hotsite avancadf.brb.com.br. Ali, será possível realizar agendamento do seu atendimento. O BRB entrará em contato, em até 48 horas úteis, para apresentação de soluções financeiras personalizadas.

O gerente responsável pelo relacionamento realizará acompanhamento de cada cliente contemplado pelo Programa, de maneira a promover, de fato, uma educação financeira.

LINHA DE CRÉDITO

As taxas de juros e as condições oferecidas no programa são especiais e estão adequadas a cada grupo de clientes.

As taxas de juros em vigor são a partir de 1,15% a.m., no caso de crédito consignado, e prazo de pagamento de até 144 meses.

No caso de renegociações, os prazos de pagamento podem chegar a até 240 meses, com taxas de juros a partir de 1,29%. a.m.