O BRB revitalizou, em parceria com a Secretaria de Turismo (Setur – DF), e entregou hoje (21), três unidades dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs). O convênio prevê que o Banco de Brasília revitalize e cuide de todo mobiliário e decoração das unidades dos CATs localizados no Setor Hoteleiro Sul e Norte, fechados desde o fim da Olimpíada 2016; e na Praça dos Três Poderes – Casa de Chá. O horário de funcionamento será das 9h às 18h, durante todos os dias da semana.

“O BRB está ao lado da Secretaria de Turismo em mais essa iniciativa. Somos o banco que se identifica e valoriza a cidade. Apoiando o turismo reafirmamos nossa identidade e apoio à geração de emprego e renda no setor”, destacou o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Para a secretária de Turismo do GDF, Vanessa Mendonça, com a revitalização os CATs estarão essencialmente alinhados com o que se espera de um espaço destinado aos turistas e à população. Além de acolhimento, informação e bom atendimento, segundo a secretária, “os CATs serão espaços multifuncionais, que vão refletir a identidade da cidade, a alegria dos brasilienses, a efervescência de tudo o que somos e produzimos”.

Serviço
Funcionamento
: de segunda-feira a segunda-feira, das 9h às 18h
CAT Casa de Chá – Praça dos Três Poderes
CAT Setor Hoteleiro Sul – Quadra 1, próximo ao Hotel Nacional
CAT Setor Hoteleiro Norte – Quadra 1, ao lado do Kubitschek Plaza

Assessoria de Comunicação do BRB
aimprensa@brb.com.br

Skip to content