21.06.2019 – O BRB assinou, hoje (21), mais um convênio. Desta vez, com a Associação Comercial e Industrial de Vicente Pires (Acivip). O objetivo é reforçar o caráter de Banco de fomento e protagonista do desenvolvimento econômico, social e humano de todo o Distrito Federal.

Presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, afirmou que o Banco pretende oferecer, aos empresários da região administrativa de Vicente Pires, condições diferenciadas dos produtos e serviços, especialmente as linhas crédito e a adquirência de cartão. “Funcionaremos como uma agência de fomento, criando condições especiais para geração de emprego e renda na região. Como banco público, temos a preocupação de estarmos sempre próximos do setor produtivo, beneficiando também a população”, destacou ele.

A partir da assinatura do convênio, o BRB ampliará a agenda positiva com as agências próximas de Vicente Pires para apresentar as melhores soluções aos empresários e, ainda, prestar a eles uma consultoria financeira.

“É uma grande satisfação formalizar esse acordo. Queremos que nossa abordagem de atendimento seja completa. A visão do novo BRB será o caminho para nos aproximarmos desses empresários e para construirmos condições de competitividade na região”, reiterou Paulo Henrique.

Presidente da Associação Comercial e Industrial de Vicente Pires (Acivip), Anchieta Coimbra, destacou que a expectativa é de otimismo para o desenvolvimento do comércio local. “Nossos empresários são bons clientes, têm interesse em crescer e também têm muito a oferecer ao BRB e aos moradores da cidade”.

E-mail: aimprensa@brb.com.br