24.01.2022 – O BRB publica hoje (24/1), no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), a convocação de 63 escriturários aprovados em seu concurso público de 2019. O cargo de escriturário é de nível médio e a carreira é considerada porta de entrada para o mercado bancário.

Os novos convocados somam-se aos 441 empregados contratados desde 2019.

“O BRB cresceu em tamanho e em importância. Estamos expandindo cada vez mais, por meio de diversas parcerias negociais, diversificando nossa base de atuação. E para que possamos oferecer aos nossos clientes produtos e serviços com cada vez mais qualidade e experiências únicas, é fundamental reforçar o nosso time. Assim, poderemos atuar e seguir nos posicionando como banco moderno, ágil e completo”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

O salário para o cargo de escriturário é de R$ 3.764,66, e a carga horária é de 30 horas semanais.

Os novos colaboradores serão submetidos aos exames previstos em edital, sob responsabilidade do BRB. Eles deverão apresentar a documentação solicitada dentro dos prazos estipulados.

Cumpridas as etapas de avaliação médica e de entrega de documentos, os aprovados passarão por processo de integração em formato digital, por conta da Covid-19, sendo respeitados os protocolos de saúde em função da pandemia.

Na próxima semana, o BRB divulgará a data em que será convocada mais uma turma de 75 escriturários.