A partir hoje (24/06), o BRB implementa novo método de pagamento digital: o Samsung Pay. A tecnologia foi desenvolvida para que o cliente utilize seu smartphone ou smartwatch como se fosse seu cartão de crédito ou débito, por meio do serviço de pagamentos móvel da Samsung.

A autorização para utilizar o serviço é simples: senha (PIN) ou validação biométrica (impressão digitalou leitura de íris).

Para o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, “a disponibilização da nova tecnologia demonstra alinhamento do Banco às estratégias inovadoras do mercado de meio de pagamentos”. “O objetivo é oferecer aos nossos clientes um BRB, cada vez mais, ágil, moderno e completo”, afirmou.

O novo serviço vai estar disponível para clientes PF e PJ que possuam cartões emitidos pelo BRB (Visa ou MasterCard) habilitados (múltiplo ou puro débito). Não haverá cobrança de nenhuma taxa ou serviço adicional e é necessário possuir o modelo de smartphone Samsung compatível. Todos os modelos estão disponíveis no endereço https://www.samsung.com.br/samsungpay/#smartphones-compativeis.

Passo a passo para os clientes

• Possuir um smartphone da Samsung ou smartwatch compatível com a tecnologia Samsung Pay.
• Fazer download do aplicativo Samsung Pay.
• Realizar o cadastro na Samsung Account.
• Abrir o aplicativo Samsung Pay.
• Adicionar e escanear o cartão de crédito ou débito emitido pelo BRB.
• Inserir impressão digital ou código PIN.
• Começar a utilizar.

Assessoria de Comunicação do BRB
E-mail: aimprensa@brb.com.br

Skip to content