Novo meio de pagamento vai permitir ao cliente fazer compras e transferências em qualquer dia ou horário da semana sem taxas e em tempo real
 O BRB preparou um hotsite campanhas.brb.com.br/pix/ para informar seus clientes sobre o PIX, novo meio de pagamento do Banco Central que vai permitir ao cliente – pessoa física e jurídica – fazer compras e transferências, em qualquer dia ou horário da semana, de forma instantânea e totalmente digital.
O PIX chega ao mercado em novembro e, para os clientes pessoa física, será 100% gratuito, inclusive para transferências entre instituições financeiras diferentes.
O serviço tem como objetivo complementar o portfólio de meios de pagamento, desde os mais tradicionais, como TED, DOC, boleto, cheques, cartões de débito e crédito, até os mais recentes: QR Code e aproximação (NFC).
“O PIX é uma ferramenta que tem como objetivo facilitar a vida dos clientes na hora de movimentar o dinheiro. Pode também se apresentar como um instrumento importante para bancarização da população e fidelização dos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.
No hotsite criado, os clientes do BRB podem encontrar, detalhadamente, as maneiras diversas de realizar um PIX, além de conferir as principais dúvidas sobre a ferramenta.
A partir do próximo dia 5, os clientes BRB poderão, ainda, realizar os cadastros das chaves PIX utilizando o BRB Mobile, que também está de cara nova.
O cadastramento de chave é essencial para a utilização da nova ferramenta.
Assessoria de Comunicação do BRB
E-mail: aimprensa@brb.com.br
Skip to content