O BRB e a Stock Car lançam juntos um cartão de crédito personalizado para os fãs da principal categoria do automobilismo nacional. Na semana passada, o Banco anunciou que ingressou na Stock Car como banco oficial.

O cartão de crédito BRB Stock Car estará disponível aos clientes já em maio.

Com bandeira Mastercard, o cartão terá uma série de benefícios e contará com plataforma digital para acompanhar informações de uso do cartão. Outro diferencial será a criação de um programa de relacionamento exclusivo, que possibilitará aos clientes a compra de produtos licenciados e experiências únicas, como compra de ingressos e visita aos boxes, entre outras opções. Essas experiências estarão disponíveis assim que o acesso ao público seja liberado nos autódromos. Atualmente, as corridas estão sendo realizadas sem público local por conta da pandemia da Covid19.

No primeiro ano de adesão, todas as variantes do Cartão BRB Stock Car terão anuidade gratuita. Além disso, o cartão permitirá acesso à sala BRB VIP Club, no aeroporto de Brasília.

A versão Black vai permitir, ainda, o ingresso nas salas Lounge Key em diversos aeroportos do País e do mundo, além da Sala Mastercard Black do Aeroporto de Guarulhos, na grande São Paulo.

“Desenhamos um produto para, de fato, fazer a diferença para os apaixonados pelo automobilismo e pela Stock Car, com benefícios únicos e vantagens exclusivas”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

A estreia do BRB como banco oficial da categoria aconteceu ontem, na etapa de Goiânia do campeonato.

Para a temporada de 2021, todas as provas da modalidade serão televisionadas na TV aberta e paga, e também terão transmissão nas redes sociais da organizadora. As provas acirradas atraem, a cada ano, uma série de pilotos de renome e com projeção internacional, como Rubens Barrichello, Felipe Massa, Nelsinho Piquet e Tony Kanaan.

Assessoria de Comunicação do BRB

E-mail: aimprensa@brb.com.br

Skip to content