28.06.2019 – O BRB assinou, hoje, Termo de Parceria com o Sindicato da Habitação do Distrito Federal (SECOVI-DF). A assinatura foi realizada em cerimônia na Fecomércio, também parceira do Banco, e que já possui ponto de atendimento exclusivo em sua sede, em Brasília.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, disse que objetivo central das ações da Instituição é gerar retorno ao cliente, além de estar junto a ele em todos os momentos da vida, entre eles, na realização do sonho da casa própria. Destacou, ainda, que a cadeia da construção civil foi eleita pelo BRB como o principal setor a se investir, em razão da geração de emprego e da injeção de recursos na economia.

“Precisamos fazer a economia girar e devolver os investimentos à sociedade. Existe uma conjunção de fatores sociais, de negócios e de concretização de sonhos que somente o SECOVI e uma instituição como o BRB podem ajudar a realizar. Junto, vamos redesenhar o crédito imobiliário. Nosso objetivo é fazer qualquer operação em até oito dias úteis”, destacou.

Além do período para liberação do crédito, antecipado pelo presidente, o BRB já opera com as menores taxas do mercado e ampliou ainda o prazo para pagamento.

O presidente do SECOVI, Ovídio Maia, destacou que o BRB trabalha em prol da cidade, e que essa será uma parceria longa e duradoura. “Com a expertise do banco iremos criar um caminho de sucesso, onde o principal beneficiário é o nosso cliente. Para nós, que representamos quase quatro mil empresas, é um privilégio estar aqui.”

Assessoria de Comunicação do BRB
E-mail: aimprensa@brb.com.br