De hoje (11/12) até 25/12 serão realizadas apresentações diárias e espetáculo de luzes e cores

 

 

Brasília, 11 de dezembro de 2020 –  A partir de hoje (11/12) e até o dia 25, a Torre de TV, um dos principais cartões postais de Brasília, se transforma em cenário de Natal. O local será palco do “Natal da Torre de TV”, apresentado pelo BRB.

Com a iniciativa, o Banco, gestor da Torre, espera oferecer, no período natalino, uma opção de lazer ao ar livre para os moradores do DF.

 

De sexta ao dia de Natal, serão realizados shows de luzes diariamente no local, às 19h15, às 20h15 e às 21h15, com projeção mapeada, acompanhada de sound design e iluminação do monumento com canhões de laser.

 

O evento contará, ainda, com a apresentação de artistas circenses, atores, bailarinos, além da presença do Papai Noel e da participação virtual do poeta Bráulio Bessa. Exceção apenas para o dia 24, quando não haverá exibições.
Para a realização do evento, serão seguidos todos os protocolos de segurança relacionados à Covid-19. Para isso, o público deverá manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas na área reservada aos espectadores. Além disso, será disponibilizado álcool em gel em todo o espaço.

 

Durante o período, além dos espetáculos, a Torre terá iluminação especial. A Feira também vai contar com uma decoração natalina.

 

“Em um ano tão adverso para todos, poder oferecer uma iniciativa cultural e de entretenimento à população do DF é motivo de orgulho para o BRB.  Reforçamos, assim, nosso papel de Banco público e do de promover desenvolvimento econômico, social e humano para o Distrito Federal”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

 

Em outubro deste ano, o BRB, em parceria com a Secretaria do Turismo, com a Secretaria de Projetos Especiais e com a Novacap, reinaugurou o Mirante, a tradicional feira da Torre, a fonte luminosa e o Mezanino da Torre. Para 2021, estão previstas outras etapas de revitalização do espaço.

 

Serviço:
Natal da Torre de TV
Datas: de 11 a 25 /12 (com exceção do dia 24)
Horários: diariamente, às 19h15, às 20h15 e às 21h15

Skip to content