26.02.2021 – O BRB e a Visa lançam hoje o Dux. Muito mais que um cartão de crédito, o Dux se propõe a ser uma experiência única de consumo. Com material metálico e design exclusivo a partir de obra de Athos Bulcão, uma das principais referências artísticas de Brasília, o produto chega para incrementar, ainda mais, o portfólio do BRB.

Voltado aos clientes de alta renda, o Dux vai proporcionar experiências aos seus usuários, como serviço de concierge especializado, serviços de consultoria, planejamento de viagens, reservas de passeios e atividades de lazer no exterior, acesso aos menus diferenciados em restaurantes, uso de sala VIP no aeroporto de Brasília e entrada em milhares de salas no Brasil e no exterior, por meio do programa Loungekey, com acessos ilimitados.

O cartão Dux também chega com vantagens especiais para o segmento, a exemplo dos benefícios do programa de relacionamento oferecidos pelo BRB: pontos que não expiram; acúmulo de 4 pontos para cada dólar gasto com compras, e de 5 pontos para cada dólar gasto nos primeiros 12 meses, a partir do lançamento do produto. Os pontos podem ser trocados em programas da Latam Pass, Smiles e InMais, ou por cashback na fatura. Os clientes que efetuarem pagamento com cartão Dux terão, ainda, ofertas e condições exclusivas em dezenas de estabelecimentos desta categoria, como por exemplo descontos em fretamento de aeronaves e helicópteros, entre outras, todos viabilizados pelo BRB.

“Estamos felizes em anunciar a chegada do Dux aos nossos clientes premium. Com o produto, o BRB dá mais um passo importante em relação à diversificação de seu portfólio e se consolida, cada vez mais, como um Banco moderno, ágil, completo e inovador”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Os portadores também contam com todos os benefícios oferecidos pela Visa, como Proteção de Preço, Garantia Estendida Original, Proteção de Compras, entre outros. “Sabemos das necessidades desses consumidores e trabalhamos em um pacote de vantagens e serviços diferenciados e robustos. O DUX BRB Visa possui também a tecnologia de pagamento por aproximação, que leva ainda mais segurança e comodidade para as compras do dia a dia”, conta Eduardo Barreto, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da Visa do Brasil. Para conhecer mais sobre esses benefícios, seus termos e condições, acesse https://brbcard.com.br/dux .

Cliente Dux otimiza seu tempo e conta com o Concierge Dux Exclusivo.

Saiba mais o que ele pode oferecer:
– Serviços de consultoria, envio de presentes para todos os estilos;
– Reserva e confirmação de voos, locação de veículo de luxo ou itens raros;
– Assistência com entrega de documentos valiosos e mais.
– Reservas nos melhores hotéis do mundo e atividades culturais como teatro, ópera, ballet, concertos, museus;

Sobre BRB
O BRB atua como banco público sólido, ágil, moderno, eficiente e rentável, protagonista do desenvolvimento econômico, social e humano, da geração do emprego e renda e da melhoria da qualidade de vida regional, alinhado às melhores práticas de governança e gestão, e aos princípios e valores éticos.

Com mais de 800 mil clientes ativos, conta com 138 agências distribuídas em todas as regiões do Distrito Federal e entorno, além de presença nos estados de Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Piauí e Tocantins.

Ao número de agências, somam-se 141 correspondentes bancários (Conveniência BRB) e 585 ATM próprios, complementados por mais de 40 mil ATM da Rede 24 horas, garantindo ao BRB cobertura de atendimento em todo território nacional.

Por meio de seu banco digital, o Nação BRB FLA, em parceria com o Flamengo, já está presente em 23 Estados, nos cinco continentes e em mais de 60% dos municípios do País.

Contatos de Imprensa BRB:

Sobre a Visa Inc.
Visa Inc. (NYSE:V) é a empresa líder em pagamentos digitais no mundo. Nossa missão é conectar o mundo por meio do que há de mais inovador, confiável e seguro em meios de pagamentos – permitindo que pessoas, negócios e economias prosperem. Nossa avançada rede de processamento global, a VisaNet, oferece pagamentos seguros e confiáveis em todo o mundo e é capaz de processar mais de 65.000 transações por segundo. O foco implacável da empresa em inovação é um catalisador para o rápido crescimento do comércio conectado em qualquer dispositivo e uma força motriz por trás do sonho de um futuro sem dinheiro em papel para todos, em todos os lugares. À medida que o mundo passa do analógico para o digital, a Visa insere sua marca, produtos, pessoas, rede e escala para remodelar o futuro do comércio. Para mais informações visite www.visa.com.br, ou acompanhe a nossa página no LinkedIn. Para saber mais sobre como a Visa realiza suas transações clique aqui.
Informações para imprensa:
Visa / In Press Porter Novelli
visa@inpresspni.com.br
marilia.alves@inpresspni.com.br
(11) 3323- 3781

O Programa Visa Concierge e Visa Digital Concierge são administrados pela Ten Serviços de Concierge do Brasil Ltda. e atenderão as solicitações conforme disponibilidade. Pedidos absurdos, inadequados ou que atentarem contra a moral, a ética ou a lei serão recusados. Estes programas são disponibilizados de forma gratuita para o portador, mas é de responsabilidade do portador dos Cartões Visa Platinum ou Visa Infinite arcar com os custos dos serviços e produtos comercializados por terceiros e buscados pelo portador por meio do Visa Concierge e Visa Digital Concierge, tais como diárias de hotel, passagens aéreas, ingressos para shows e eventos e entrega de documentos, bens e serviços.