21.12.2023 – A partir de hoje e até o próximo dia 7, a Torre de TV recebe iluminação especial para o Natal.

Apresentado pelo Banco BRB, o Natal da Torre de TV traz um espetáculo de luz e cores e peças decorativas também no parque Burle Marx, com canhões de laser, projeção na fonte luminosa e muito mais para os brasilienses e os turistas que chegam à capital do País para as festas de fim de ano.

Presidente do BRB, Paulo Henrique Costa comenta do orgulho do Banco de se tornar parte das tradições natalinas desde 2020, quando o Banco assumiu a gestão da Torre, um dos principais cartões postais da capital federal. “O Natal na Torre de TV se tornou tradição em Brasília e, esse ano, se torna ainda mais especial pois vai ser o primeiro após a inauguração do Jardim Burle Marx, que foi entregue pelo Banco ao público há pouco mais de 2 meses”, comenta.

Árvore, boneco de neve, casinha de luz e arcos iluminados também darão o tom da festa preparada para encantar pessoas de todas as idades, além da árvore, o grande destaque do Natal, com 35 metros de altura.

Outro destaque do Natal da Torre foi elaborado especialmente para o público infantil: um trenzinho iluminado, com partida e chegada localizadas próximas à árvore de Natal, vai completar o momento de magia e felicidade voltado às crianças.

“Conhecemos a dinâmica de Brasília e fazemos questão de participar da transformação dela, impactando a vida das pessoas de forma positiva. Esse é o principal diferencial do BRB: somos um banco da cidade que atua em prol da própria cidade”, afirmou o presidente.

SERVIÇO – Natal do BRB na Torre de TV

De 21 de dezembro a 7 de janeiro

A partir das 18h30, no espaço entre a Torre de TV e o Jardim Burle Marx