Portfólio do BRB cresce e passa a oferecer cartões específicos para público entusiasta de decoração e arquitetura

26.05.2023 – O BRB lança mais 2 cartões exclusivos para seus clientes durante evento de lançamento da CASACOR São Paulo, que será realizado amanhã (27), em São Paulo. Com foco nos apreciadores de decoração e arquitetura, o CASACOR BRB DUX e o CASACOR BRB INFINITE chegam ao mercado oferecendo experiências e benefícios diferenciados.

“Com o lançamento desses cartões, aumentamos nosso portfólio e entregamos, mais uma vez, as melhores experiências para nossos clientes”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Entre os principais benefícios, os portadores dos novos cartões garantem isenção de anuidade no primeiro ano, desconto progressivo a partir do segundo ano, 50% de desconto no ingresso CASACOR, entrada VIP com fast pass na mostra, e recebem em primeira mão as novidades da Special Sale do evento.

Além disso, o CASACOR BRB DUX oferece 10% de desconto em compras nas lojas, bares e restaurantes da mostra e 20% de desconto em hotel parceiro da mostra de arquitetura e decoração. Já o CASACOR BRB INFINITE garante a seus clientes desconto de 5% em compras feitas na feira e de 15% no hotel parceiro.

Outro benefício é o acesso a diversos lounges vips ao redor do mundo e no Brasil, em parceria com o Visa Airport Companion. Os clientes também podem utilizar, de forma exclusiva, a Sala BRB Vip Club do Aeroporto de Brasília e, no caso do DUX, podem acessar, ainda, as salas Vip Internacional de Brasília, Loungekey, Priority Pass e serviço de concierge. Além de lounges especiais, estão disponíveis dois espaços BRB Coworking: um em São Paulo, no aeroporto de Congonhas; e outro no Rio de Janeiro, no aeroporto Santos Dumont.

Os dois cartões possuem um excelente programa de relacionamentos, o Curtaí, clube de vantagens exclusivo do BRB. A pontuação para os novos cartões é diferenciada, sendo dois pontos por dólar gasto no INFINITE e quatro pontos por dólar no DUX.

O BRB é hoje o Banco que oferece o melhor cartão de crédito voltado ao segmento de alta renda, o BRB VISA DUX, eleito, pelo terceiro ano seguido e desde o seu lançamento, o melhor do mercado, segundo os sites especializados Melhores Destinos e Passageiros de Primeira. O Banco também foi vencedor, pelo 3° ano consecutivo, do prêmio Internacional Banking Awards na categoria “Melhor inovação em Banco de Varejo”, concedido pela renomada publicação International Banker.

Assessoria de Comunicação do BRB
E-mail: aimprensa@brb.com.br