Unidades estão inseridas em novo modelo de atendimento de Varejo e fazem parte da estratégia de expansão do Banco

28.05.2024 – O Banco BRB vai entregar 22 agências aos brasilienses ainda neste semestre, entre novas unidades e postos de atendimento completamente reformulados.  As agências estarão distribuídas por diferentes regiões do Distrito Federal, reforçando a capilaridade do BRB em seu ponto de origem.

A novidade faz parte do plano de expansão da instituição, iniciado em 2019, e que permitiu ao BRB romper as fronteiras do DF e ganhar o Brasil, tornando-se um Banco nacional e com presença em 93% do País.

“É com muito orgulho que inauguramos mais unidades e disponibilizamos nossos serviços ainda mais perto da população do DF, que já reconhece o jeito BRB de atender. Nosso propósito é continuar sendo o Banco do coração de cada brasiliense ao oferecer um atendimento humanizado aliado à modernidade do digital, além das melhores taxas e condições de negociação”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Inseridos no novo modelo de atendimento do Banco, com foco em assegurar uma melhor experiência aos clientes, os postos estão localizados no Plano Piloto, SIA, Taguatinga, Sobradinho, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo e Ceilândia, entre outras áreas.

Das 22 unidades, 5 são novas: as agências TSE, Iate Clube, Riacho Fundo II e Brasília Shopping e PJ SIA.  Outras 7 unidades foram transferidas e, portanto, totalmente revitalizadas, sendo elas Sudoeste, SIA, Taguatinga Norte, Comercial Sul, Ceilândia Sul e Santa Maria, além da Plataforma Empresarial Fecomércio. Outras 10 agências mantém a mesma localização, mas foram completamente reformuladas.

Todas as unidades possuem layout mais moderno, acessibilidade e um ambiente confortável, que possibilita uma experiência omnichannel aos clientes. Elas contam com totens interativos, atmosfera de aroma personalizado e café exclusivo do BRB, além de integração das experiências física e digital.

Os detalhes do novo projeto das unidades resultaram em reconhecimento internacional ao Banco, com o recebimento do Muse Design Awards, em 2022, pela ambiência das unidades.

O foco no cliente, aliado à qualidade e à energia do time BRB, e somado ao novo modelo de atendimento, fizeram com que o BRB passasse de 685 mil clientes para mais de 7,8 milhões em apenas 5 anos.

Assessoria de Imprensa do BRB