arrow-left-2 arrow-right-2 external-arrow add-card contrast assistance virtual-assistance locked exchange working-capital card configuration bill talk document doubts edit facebook close building home instagram libras linkedin location mail menu coins deal sort search play income arrow-down arrow-up arrow-right double-arrow-left double-arrow-right arrow-left idea phone youtube
Para nos adaptarmos às suas preferências e oferecermos os melhores serviços, coletamos os seus dados de navegação por meio de cookies. Ao prosseguir, você declara estar ciente da nossa política de privacidade.
Acesse sua conta
  • Atendimento
  • Sobre o BRB
  • Millenium Capital
  • Crédito Imobiliário
  1. Home
  2. /
  3. Investimentos
  • Fundos
  • CDB
  • LCI e LCA
  • Poupança
Descobrir meu perfil investidor

Investimentos

Destinatários do serviço

O serviço de investimentos é destinado aos clientes da BRB DTVM (Clientes Institucionais).

Entidade responsável pela prestação do serviço

BRB Banco de Brasília S.A.

Órgãos fiscalizadores

BACEN (Banco Central do Brasil), ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e Ancord.

Locais e formas de acesso ao serviço

  • Telefone: 61 – 3409 2035;
  • E-Mail: investimentos@brb.com.br;
  • Ouvidoria – Banco BRB;
  • SAC – Banco BRB.

Etapas de processamento dos investimentos

  • Recebimento das demandas pelos canais mencionados e recepcionado pela BRB DTVM;
  • Tratamento das demandas;
  • Oferecimento de resposta de última instância ao cliente, usuário e/ou cidadão.

Prazo de resposta definitiva

Em até 05 dias úteis (via BRB DTVM), no prazo do SAC BRB ou da Ouvidoria BRB.

Modos de prestação do serviço

Eletrônico.

Formas de comunicação com os interessados e mecanismo de consultas dos interessados sobre a execução dos serviços

  • Via BRB DTVM – não possui mecanismo de protocolo ou acompanhamento pois utiliza o SAC e Ouvidoria do Banco;
  • Via BRB Banco – Protocolo registrado internamente, por meio do qual o interessado pode acompanhar sua demanda, da mesma forma de acesso utilizada no registro de sua manifestação.

Prioridade no atendimento

Não há prioridade de atendimento. Os casos começam a receber tratamento assim que são recepcionados pelas equipes.

Horários e Canais de atendimento

  • O atendimento nas agências será das 11h às 16h, exceto para as unidades localizadas nos fóruns, que será das 12h às 17h;
  • Telefone – (61) 3409 2035 – das 9h às 18h, em dias úteis;
  • E-mail – investimentos@brb.com.br – 9h às 18h, em dias úteis.

Previsão de tempo de espera

Não se aplica.

Custos

O atendimento prestado pela BRB DTVM é gratuito.

Serviços

Encontre aqui tudo o que precisa para saber mais sobre nossos tipos de conta.

2ª via de boletosEmita aqui o seu boleto BRB.SaquesAprovisione seu saque.Débito automáticoEvite esquecimentos, agende seus pagamentos.Correspondente BRBConheça os serviços oferecidos pelos nossos correspondentes.CâmbioCompra e venda de moeda estrangeira.Programas sociais
  • ouv Fale conosco (61) 3322 1515
  • Facebook Facebook
  • Instagram Instagram
  • Youtube Youtube
  • Linkedin Linkedin
  • Mapa do site
  • Segurança
Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA
| CNPJ: 00.000.208/0001-00
Endereço da Sede: Centro Empresarial CNC - ST SAUN Quadra 5 Lote C, Bloco B e C - BRASÍLIA-DF CEP 70.040-250
© 2019 brb.com.br - Todos os Direitos Reservados
conversar
Fale via Chat
Libras