Destinatários do serviço
O serviço de investimentos é destinado aos clientes da BRB DTVM (Clientes Institucionais).
Entidade responsável pela prestação do serviço
BRB Banco de Brasília S.A.
Órgãos fiscalizadores
BACEN (Banco Central do Brasil), ANBIMA (Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais), CVM (Comissão de Valores Mobiliários) e Ancord.
Locais e formas de acesso ao serviço
- Telefone: 61 – 3409 2035;
- E-Mail: investimentos@brb.com.br;
- Ouvidoria – Banco BRB;
- SAC – Banco BRB.
Etapas de processamento dos investimentos
- Recebimento das demandas pelos canais mencionados e recepcionado pela BRB DTVM;
- Tratamento das demandas;
- Oferecimento de resposta de última instância ao cliente, usuário e/ou cidadão.
Prazo de resposta definitiva
Em até 05 dias úteis (via BRB DTVM), no prazo do SAC BRB ou da Ouvidoria BRB.
Modos de prestação do serviço
Eletrônico.
Formas de comunicação com os interessados e mecanismo de consultas dos interessados sobre a execução dos serviços
- Via BRB DTVM – não possui mecanismo de protocolo ou acompanhamento pois utiliza o SAC e Ouvidoria do Banco;
- Via BRB Banco – Protocolo registrado internamente, por meio do qual o interessado pode acompanhar sua demanda, da mesma forma de acesso utilizada no registro de sua manifestação.
Prioridade no atendimento
Não há prioridade de atendimento. Os casos começam a receber tratamento assim que são recepcionados pelas equipes.
Horários e Canais de atendimento
- O atendimento nas agências será das 11h às 16h, exceto para as unidades localizadas nos fóruns, que será das 12h às 17h;
- Telefone – (61) 3409 2035 – das 9h às 18h, em dias úteis;
- E-mail – investimentos@brb.com.br – 9h às 18h, em dias úteis.
Previsão de tempo de espera
Não se aplica.
Custos
O atendimento prestado pela BRB DTVM é gratuito.