arrow-left-2 arrow-right-2 external-arrow add-card contrast assistance virtual-assistance locked exchange working-capital card configuration bill talk document doubts edit facebook close building home instagram libras linkedin location mail menu coins deal sort search play income arrow-down arrow-up arrow-right double-arrow-left double-arrow-right arrow-left idea phone youtube
Para nos adaptarmos às suas preferências e oferecermos os melhores serviços, coletamos os seus dados de navegação por meio de cookies. Ao prosseguir, você declara estar ciente da nossa política de privacidade.
Acesse sua conta
  • Atendimento
  • Sobre o BRB
  • Millenium Capital
  • Crédito Imobiliário
  1. Home
  2. /
  3. Produtos de Seguridade

Produtos de Seguridade

Destinatários do serviço

O serviço de Comercialização de Produtos de Seguridade (Vida, Residência, Auto, Consórcio, Capitalização, Prestamista, etc.) é destinado aos clientes do Conglomerado BRB, usuários dos produtos e serviços do Conglomerado BRB e ao cidadão comum. A contratação de qualquer desses serviços ocorre mediante preenchimento de formulário específico.

Esses formulários estão disponíveis nos pontos de atendimento e no endereço eletrônico www.brbseguros.com.br.

Entidade responsável pela prestação do serviço

A própria seguradora responsável pela cobertura e a Corretora de Seguros BRB poderá agir como intermediadora do processo, conforme contrato com cada seguradora.

Órgão fiscalizador

SUSEP (Superintendência de Seguros Privados).

Requisitos e documentos necessários para a contratação do serviço

Não se aplica.

Locais e formas de acesso ao serviço

A solicitação e as consultas sobre a execução do serviço poderão ser realizadas pelos aplicativos disponibilizados por cada Seguradora, pelo SAC das Seguradoras, pelo atendimento telefônico da Corretora e nas agências onde haja um promotor de seguro.

Etapas do processamento do serviço

As etapas variam de acordo com o produto de seguridade contratado.

Prazo de execução da contratação do seguro

24h após a contratação, a depender especificamente de cada produto.

Modos de prestação do serviço

Presencial ou eletrônico.

Formas de comunicação com os interessados e mecanismo de consultas dos interessados sobre a execução do serviço

A comunicação e consulta são feitas pelos mesmos canais utilizados na solicitação do serviço.

Prioridade no atendimento

Há prioridade no atendimento para as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme está nos termos do Art. 1º da Lei Nº10.048 de 08 de novembro de 2020 (Lei do Atendimento Prioritário).

Horários e Canais de atendimento

  • O atendimento nas agências será das 11h às 16h, exceto para as unidades localizadas nos fóruns, que será das 12h às 17h;
  • Através do SAC das Seguradoras – 24h;
  • BRB Chat – 7h às 22h.

Previsão de tempo de espera

O tempo de espera razoável nas agências é de até 20 minutos em dias normais e até 30 minutos nos dias de pagamento de pessoal.

Custos

O serviço não é tarifado.

Serviços

Encontre aqui tudo o que precisa para saber mais sobre nossos tipos de conta.

2ª via de boletosEmita aqui o seu boleto BRB.SaquesAprovisione seu saque.Débito automáticoEvite esquecimentos, agende seus pagamentos.Correspondente BRBConheça os serviços oferecidos pelos nossos correspondentes.CâmbioCompra e venda de moeda estrangeira.Programas sociais
  • ouv Fale conosco (61) 3322 1515
  • Facebook Facebook
  • Instagram Instagram
  • Youtube Youtube
  • Linkedin Linkedin
  • Mapa do site
  • Segurança
Razão Social: BRB - Banco de Brasília SA
| CNPJ: 00.000.208/0001-00
Endereço da Sede: Centro Empresarial CNC - ST SAUN Quadra 5 Lote C, Bloco B e C - BRASÍLIA-DF CEP 70.040-250
© 2019 brb.com.br - Todos os Direitos Reservados
conversar
Fale via Chat
Libras