Portal da Transparência GDF

As informações referentes às despesas públicas realizadas pelos órgãos estão disponíveis no Portal da Transparência do Governo do Distrito Federal e também no aplicativo Siga Brasília. Elas também poderão ser consultadas nos seguintes sites: Portal de Transparência   Siga Brasília

Orçamento público

Em cumprimento à Lei de Acesso à Informação (Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011) e a Lei da Responsabilidade das Estatais (Lei n 13.303, de 30 de junho de 2016), a Diretoria do BRB - Banco de Brasília disponibiliza o demonstrativo da execução orçamentária:

Informações financeiras

Com fundamento no Decreto nº 34.276/2013, que regulamenta a Lei nº 4.990/2012, sobre o acesso a informações, os dados financeiros poderão ser consultados acessando ao site Relação com investidores.

Diárias e passagens

As diárias são importâncias ligadas aos empregados a título de ressarcimento de despesas (hospedagem, alimentação, deslocamentos na cidade de origem e destino) efetuadas com viagens aéreas ou terrestres realizadas a serviço do Banco, tais como treinamentos, participação em reuniões, visitas a clientes e instalação de equipamentos. A solicitação de diárias é efetuada pelo responsável da unidade, por meio do sistema de RH, que efetua os cálculos automaticamente. Aos empregados, quando em viagem a serviço, treinamentos ou convocados pelo Banco para participarem de eventos, fora do município de sua unidade de lotação, desde que autorizados pelo chefe da unidade, serão assegurados meios de locomoção, optando-se pela tarifa mais vantajosa para o Banco, quando da aquisição de passagens, mediante prévia pesquisa de preços. As tabelas com os valores pagos mensalmente estão dispostas no link abaixo:

Diárias e Passagens

A partir de 2021, as diárias e passagens serão publicadas em única planilha.

Passagens de anos anteriores

Diárias de anos anteriores

Fundos públicos

O BRB, na condição de agente financeiro oficial do Distrito Federal, presta serviços de operacionalização do Fundo para a Geração de Emprego e Renda – FUNGER e do Fundo Desenvolvimento Rural – FDR, sendo remunerado por tais serviços nos termos especificados em contrato. Os recursos do Fundo de Aval do Distrito Federal – FADF e do Fundo de Desenvolvimento do Distrito Federal – FUNDEFE são custodiados pelo BRB, geridos e operacionalizados diretamente pelas respectivas Secretarias de Governo responsáveis.    

Honorários da administração

O Banco disponibiliza os dados referentes à remuneração dos dirigentes no Formulário de Referência, item 13, no site da CVM, conforme legislação vigente. Lá estão incluídos todos os dados e a política de remuneração dos administradores, sejam Conselheiros ou Diretores. Atenciosamente, Banco de Brasília

Skip to content