Apresentação
O BRB Banco de Brasília disponibiliza o Serviço de Informação ao Cidadão (SICBRB) para o recebimento de solicitações de informações públicas, amparadas pela Lei Federal n.º 12.527/2011, Lei Distrital n.º 4.990/2012 e seus decretos.
Qualquer pessoa, física ou jurídica, poderá formular pedido de acesso às informações públicas, sem a necessidade de justificativa para tal pedido, bem como acompanhar o andamento da solicitação por meio do sistema de Acesso à Informação, disponível no Participa DF.
Importante saber!
Não serão atendidos pelo SICBRB pedidos de acesso à informação:
- Genéricos;
- Desproporcionais ou desarrazoados;
- De informação inexistente; e
- Que exijam trabalhos adicionais de análise, interpretação ou consolidação de dados e informações, ou serviços de produção ou tratamento de dados que não sejam de competência do BRB.
Contato para esclarecimento de dúvidas referentes ao Serviço de Informação ao Cidadão: 6134092794
Ouvidoria
Endereço | Centro Empresarial CNC - ST SAUN Quadra 5 Lote C, Bloco C, 12º andar - BRASÍLIA-DF CEP 70.040-250 |
Horário de Funcionamento | Segunda a sexta de 08:00 as 18:00. |
Responsável pelo SIC | Eliane Bruna O. Santos Senna |
Cargo | Ouvidora |
Telefone: | 0800-642-1105 |
Para acessar o currículo do Ouvidor, clique aqui.
Autoridade de Monitoramento
Autoridade de Monitoramento | Cristiane Maria Lima Bukowitz |
Cargo | Diretora DIPES |
autoridademonitoramento@brb.com.br |
Para acessar o currículo da Autoridade de Monitoramento, clique aqui.
Relatórios Estatísticos de Atendimento à Lei de Acesso a Informação
O relatório pode ser acessado no link abaixo: