O BRB POSSUI UMA LONGA EXPERIÊNCIA NO ATENDIMENTO AOS SERVIDORES PÚBLICOS. COM SOLUÇÕES ADEQUADAS A CADA PERFIL E ATENDIMENTO PERSONALIZADO.
OPERACIONALIZAÇÃO DO PLANO DE SAÚDE DOS SERVIDORES
BRB, operacionaliza o plano de saúde dos servidores públicos do Distrito Federal com o objetivo de promover saúde, bem-estar e qualidade de vida para seus titulares e seus dependentes. Diversas categorias puderam finalmente aderir ao plano e contar com uma ampla rede de atendimento de hospitais e clinicas em todo país. Com um atendimento ágil e digital, os servidores podem ter acesso fácil ao extrato do plano, a rede credenciada e informações especialistas, além de atendimento virtual. O BRB controla toda rede de hospitais, garantindo o adequado repasse dos pagamentos a rede credenciada além de verificar a conformidade dos atendimentos.
ANTECIPAÇÃO DE PASSIVO – TO
Com abertura de conta e contratação 100% digital, servidores e servidoras de Tocantins, conseguiram, por meio da parceria firmada entre o Estado e o BRB, a antecipação, via consignação, dos valores correspondentes a passivos junto ao Estado. As taxas de juros foram customizadas para essa parceria, sendo que o pagamento poderá ser feito em até 96 parcelas, com uma carência que pode chegar a 48 meses.
ANTECIPAÇÃO DE PECUNICAS – DF
Em 2020, o Governo do Distrito Federal (GDF) decidiu regularizar as pecúnias junto aos servidores públicos locais. A dívida foi prevista ser quitada em 36 meses, com a primeira parcela de, no mínimo, R$ 2 mil já depositada em novembro. Como forma de atender as necessidades dos servidores, o BRB criou uma linha de crédito especial para aqueles interessados em sacar o montante integral. A concessão do crédito se dá sem burocracia, com limites pré-aprovados para cada cliente. As parcelas são diretamente debitadas do fluxo de pagamento prevista.
CONSULTORIA FINANCEIRA BRB
O BRB construiu uma solução solução para a reestruturação de dividas daqueles clientes que apresentam um elevado comprometimento da renda família com pagamento de parcelas . Com um atendimento personalizado, nossos gerentes constroem alternativas de refinanciamento e repactuação, com condições e taxas especiais, que permitem uma reorganização das finanças pessoais e redução das prestações permitindo a retomada da situação creditícia do cliente. Oferecemos também cursos de educação financeira que permite uma relação mais saudável com o próprio dinheiro.
CONSIGNADO
O BRB oferece aos servidores públicos a melhores condições de acesso ao crédito consignado do mercado. Ao realizar o convênio com o BRB, Estados e Municípios garantem a seus servidores acesso à crédito de maneira rápida, prática e sem burocracia. Por meio de um atendimento personalizado, e se preferir, completamente digital, o servidor consegue obter taxas especiais e prazo de até 144 meses para pagar. Além disso, tem a possibilidade de liquidação antecipada das parcelas com desconto”
INVESTIMENTOS
A plataforma de investimento do BRB oferece um portfólio completo de produtos para todos os perfis de investidores. Com uma assessoria especializada, nossos clientes recebem orientações para constituir suas carteiras de investimentos de maneira digital e segura.
FINANCIAMENTO IMOBILIÁRIO
O BRB possui condições especiais para os servidores públicos adquirirem um imóvel. Com as melhores condições de financiamento do mercado, que pode ser realizado pelo prazo de até 420 meses, com carência para o pagamento da primeira parcela. Com a documentação em mãos, nossos clientes realizam a contratação do crédito em menos de 15 dias, tudo muito rápido e sem burocracia.
CARTÃO PDAF
É o mais novo produto do portfólio de serviços governamentais do Banco BRB, que agrega soluções digitais sob medida para o Programa de Descentralização Administrativa e Financeira (PDAF), da Secretaria de Educação do DF. Por meio de um cartão pré-pago concedido pelo BRB, os diretores das escolas poderão adquirir produtos e serviços com os fornecedores credenciados pela Secretaria do Estado. A solução do BRB permite maior celeridade, autonomia e transparência na execução das verbas públicas. Por meio de um painel digital (dashboard), todos os gastos realizados poderão ser acompanhados em tempo real, facilitando a vida dos gestores, dos diretores escolares, garantindo, melhor atendimento a crianças e adolescentes – principais beneficiários.
A operacionalização dos recursos será gerida pela solução digital desenvolvida pelo BRB em parceria com a BRBCARD. Trata-se de um conjunto de aplicações capaz de tornar a gestão da utilização da verba pública transparente, auditável e integrada.
CARTÃO PDAF APLICATIVO E SOLUÇÃO WEB
PROVA DE VIDA DIGITAL
O aplicativo foi desenvolvido pelo BRB para facilitar a vida de 69.000 aposentados ou pensionistas, que não necessitam mais se deslocar a um ponto de atendimento físico para a comprovação de vida e a manutenção dos proventos. Para manter o benefício, anualmente o beneficiário deve fazer um recadastramento no mês de seu aniversário. Por meio de reconhecimento fácil e a apresentação de alguns documentos, em poucos segundos o aposentado ou pensionista pode garantir o seu benefício de forma rápida e prática, sem sair de casa. A iniciativa simplifica o processo de comprovação de vida e permite que o aposentado realize a comprovação de qualquer lugar de forma ágil, fácil e eficiente.
NA HORA BRB
O Na Hora DF é o Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão que reúne as representações de órgãos públicos federais e distritais de forma articulada, para a prestação de serviços públicos aos cidadãos. Em parceria com a Secretaria de Justiça, o BRB oferece toda a solução de atendimento, incluindo mão de obra qualificada, disponibilização de equipamentos, insumos, serviços necessários a operação, manutenção, recepção, triagem e apoio a gestão das unidades. Além disso revitalizou as unidades de atendimento, com melhoria dos espaços físicos, reformulação dos layouts, remodelagem da identidade visual e instalação de mobiliários. Diariamente são realizados 7.500 atendimentos nas unidades, com media mensal de 140 mil atendimentos, previamente agendados em solução digital.
DISTRIBUIÇÃO DE MEDICAMENTOS DA FARMÁCIA DE ALTO CUSTO
A fim de acabar de vez com as filas pela busca de medicamentos, proporcionando mais qualidade de vida aos cidadãos do DF e proteção contra a pandemia, foi iniciada a entrega de medicamentos das farmácias de alto custo do DF na residência dos usuários. Por meio de uma central exclusiva, os usuários cadastrados podem agendar a retirada da receita em seu domicílio, bem como o recebimento dos medicamentos. Com efetivo dedicado, toda a operação de agendamento, dispensação, embalagem e entrega dos medicamentos é realizada de maneira célere e cuidadosa, para que tudo chegue o mais breve possível a residência de cada usuário.