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TED

Destinatários do serviço

O serviço de emissão e recepção de TED é destinado aos clientes do Conglomerado BRB, usuários dos produtos e serviços do Conglomerado BRB e ao cidadão comum.

Entidade responsável pela prestação do serviço

BRB Banco de Brasília S.A.

Órgão fiscalizador

BACEN (Banco Central do Brasil).

Requisitos e documentos necessários

Não se aplica.

Locais e formas de acesso ao serviço

A emissão do TED é feita por uma conta no BRB. No caso de envio de TED em dinheiro, não é necessário o beneficiário ter uma conta no BRB.

Etapas do processamento do serviço

O cliente solicita o envio diretamente pelos canais de atendimento.

Prazo de execução do serviço

O prazo para a execução desse serviço é de até 1 hora.

Modos de prestação do serviço

Presencial e eletrônico.

Formas de comunicação com os interessados e mecanismo de consultas dos interessados sobre a execução dos serviços

Canais de atendimento do Banco, Agência, App, Banknet e Telebanco.

Prioridade no atendimento

Há prioridade no atendimento para as pessoas com deficiência, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, as gestantes, as lactantes, as pessoas com crianças de colo e os obesos, conforme está nos termos do Art. 1º da Lei Nº10.048 de 08 de novembro de 2020 (Lei do Atendimento Prioritário). No caso dos terminais de autoatendimento (ATMs), o atendimento ocorre de acordo com os horários pré-estabelecidos e fila de espera de até 1 hora.

Horários e Canais de atendimento

  • Agência – 7h às 17h (respeitado o horário de funcionamento das agências);
  • Telebanco – 7h às 17h;
  • Aplicativo Banco BRB – 7h às 17h;
  • Banknet – 7h às 17h.

Previsão de tempo de espera

Não se aplica.

Custos

Os custos podem variar de acordo com Tabela de Tarifas – Pessoa Física vigente disponível em https://novo.brb.com.br/para-voce/contas/servicos/tarifas/.

Serviços

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